sábado, 31 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA DO BOM DE BOLA.

Fechando o ano de 2011 realizamos um levantamento dos que foi destaque para o BOM DE BOLA nesse ano.

Iniciamos o ano com um amistoso na cidade de TACARATU onde o principal foco era dar rítmo de jogo a novos atletas da categoria SUB-13(1998) e o resultado foi mais do que satisfatório com uma vitória por 12 x 2 diante da equipe local.

Veio o mês de FEVEREIRO e tivemos a viajem de SANDRO para fazer testes no VITÓRIA DA BAHIA o garoto foi aprovado porém resolveu voltar para JATOBÁ.

Em MARÇO surgiu um craque precoce no BOM DE BOLA, o garoto CAUÃ LUCAS  de apenas 6 anos de idade impressionou no primeiro treino e de imediato já foi convocado para ser titular do time SUB-09 que iria diputar uma competição oficial no dia seguinte, o garoto foi destaque na competição.

O mês de ABRIL foi marcante pelas vitórias, nesse mês realizamos vários amistosos onde vencemos todos,as categorias foram SUB-10,SUB-12,SUB-14 E SUB-16 e ainda teve o título do SUB-17 na LIGAPAULOAFONSINAFUTSAL.

Pulando para o mês de JUNHO onde tivemos um jogo considerado heróico por nossos garotos do SUB-16, nosso time precisava vencer o time da PORTUGUESA por uma diferença de 7 gols,e o resulatado foi uma vitória por 8 x 0 em um jogo muito agitado.Outro fato que marcou foi a conquista da COPA DOS CAMPEÕES DE JATOBÁ pelo ITAPARICA FUTEBOL CLUBE, pois o time tinha vários atletas que estavam em atividade no BOM DE BOLA e que eu os levei para o time adulto, atletas como : SANDRO JOSÉ, HYHAGO VINÍCIUS,PEDRO ANTÔNIO,JARDIEL FÉLIX e ÉVERTON GOMES.

No mês de JULHO vencemos a COPA DA AMIZADE SUB-16 em PAULO AFONSO-BA.

Em AGOSTO comemoramos os 10 anos do BOM DE BOLA com torneio e uma grandiosa festa, o aniversário da escolinha foi no dia 5 DE MAIO mas foi comemorado só em AGOSTO por conta de outras programações.

Em NOVEMBRO realizamos uma viajem até a cidade de SANTANA DO IPANEMA-AL onde vencemos todos os jogos diante do adversário sendo 8 X 0 no SUB-11, 9 X 0 no SUB-13 e  3 X 1 no SUB-16.

Finalizando o ano aconteceram alguns imprevistos que levaram ao térimo da categoria SUB-16, o que deixou todos muito emocionados com as lembranças de tudo que tínhamos vivido até aquele momento.

O BOM DE BOLA DESEJA A TODOS UM FELIZ ANO NOVO, UM ANO COM MUITA SAÚDE COM FÉ EM DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário