sábado, 24 de dezembro de 2011

EMOÇÃO NA DESPEDIDA DO SUB-16.

Por um motivo realmente forte, para o ano de 2012 não teremos mais todas as categorias que tínhamos no ano de 2011, por conta disso em uma reunião de mais e 1 (uma) hora com os atletas do SUB-16 ficou decidido que essa categoria (que também tem atletas 94 e 93)  não fará mais parte dos trabalhos da escolinha, a notícia pegou todos de surpresa pois não era uma coisa programada, porém nem tudo acontece do jeito que queremos e para não complicar minha saúde tive que diminuir minha carga de treinamentos e jogos abrindo mão dessa turma que tem feito parte de minha vida, atletas que iniciaram com 7,8,9 anos de idade na escolinaha e estavam comigo até hoje, sou grato pela alegria que eles me proporcionaram, pois foi uma relação de muito respeito e amizade constante. Ao tempo que iam saindo as palavras, saiam também as lágrimas e a emoção tomou de conta, inclusive de alguns atletas que não se seguraram.


MADEIRINHA CAPITÃO DO TÍTULO DO SUB-12 .

SANDRO ARTILHEIRO DO SUB-12.

EQUIPE SUB-12.


Nesse momento só tenho que agradecer a esses garotos que deixaram que por muiitas vezes eu definisse os seus caminhos. Em uma rápida retrospectiva feita durande nossa reunião ficou claro o quanto pude contribuir para a formação desses jovens como atletas e como cidadãos, foi uma fase que não me esquecerei nunca, muito obrigado "meus filhos", já está sendo difícil pra mim e sei que quando retornarmos com as atividades sentirei muito a falta de vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário