quinta-feira, 5 de maio de 2011

HOJE O BOM DE BOLA COMPLETA 10 ANOS DE FUNDAÇÃO...




Há exatos 10 anos surgíamos no cenário futebolístico local, nosso primeiro treino foi no da 05 de maio de 2001, lembro-me bem de muitos atletas que participaram do nosso pirmeiro treino,HENRIQUE GOMES, HEITOR MARTINS,JOÃO VICTOR,ANDERSON CLEOMAR dentre outros... A escolinha de futebol BOM DE BOLA surgiu após vários pedidos de amigos e pais que me conheceram como jogador seja amador ou profissional e depois de muita insistência dos mesmos resolví montar minha estrutura que começou tímida e foi ganhando espaços em várias cidades do nordeste e porque não dizer do Brasil,haja visto que hoje em dia recebemos convites de várias cidades para participarmos de competições.
Hoje é um dia especial para mim ,pois alí naquele primeiro treino eu coloquei em prática tudo que aprendí com os profissionais que passaram em minha curta carreira (tive que parar de jogar profissionalmente aos 22 anos de idade por conta de uma séria lesão no joelho) e não sabia que o meu aprendizado tinha sido tão grande,pois hoje posso dizer que o BOM DE BOLA é uma força do futebol de base de PERNAMBUCO,força que adiquirimos com o apoio dos pais dos atletas,apoio que tenho até hoje e isso me faz pensar em entrar em outras áreas,não por mim,mas sim pelos jovens de minha cidade.




Ao longo desses dez anos muitos títulos foram conquistados,muitas amizades também,atletas cresceram  e constituiram famílias , novos atletas vieram e eu lá todo sábado com minha molecada a 10 anos  e nós sempre fortes em todas as competições de base que participamos, existiram e existem momentos difíceis também , pois quando se cresce tem sempre alguém que se incomoda com isso, porém tenho DEUS comigo e ele já me tirou de cada uma...   e quem tenta complicar meu caminho cai, porque DEUS é mais forte que você!!!



Agradeço a todos que passaram pelo BOM DE BOLA, aos que fazem parte,aos que nos ajudam com aquele patrocínio e é claro ao grande DEUS o maior de todos e maior que tudo.Nossa confraternização seria dia 14 , porém resolví adiar para fazer algumas homenagens e isso requer tempo,aguardem nossa festa, será marcante..

"Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também. 


"De todos os confortos criados, Deus é quem empresta; você é aquele que pede emprestado, não o dono.


"Suas mais intimas e profundas experiências de adoração, ocorrerão provavelmente nos dias mais sombrios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário