sexta-feira, 22 de abril de 2011

MAIS UMA SEQUENCIA DE VITÓRIAS

Na tarde de ontem vencemos a equipe do REAL FC. da cidade de PETROLÂNDIA, os jogos foram nas categorias SUB-14  e SUB-16.

No SUB-14 tivemos mais um show do garoto FABIANO que comandou a equipe na vitória por 6 x 4,nossa equipe teve um início de jogo arrasador terminando o 1º tempo com o placar de 4 x 1, no segundo tempo a equipe do REAL veio muito bem e tentou uma reação,mas o garoto GABRIEL SILVA que está sendo outro destaque do SUB-14 tratou de liquidar o jogo dando a vitória para o BOM DE BOLA.

OS GOLS DO JOGO: FABIANO (2),GABRIEL SILVA(2) E ALEXANDRE "PATO" (2)

O TIME SUB-14 JOGOU ASSIM:

1 - ÍGOR JOSÉ
2 - FABIANO
3 - PIT BULL
4 - ALEXANDRE "PATO"
5 - GABRIEL SILVA
6 - RICKSON
7 - LUQUINHAS

Na segunda partida tivemos um jogo muito disputado na categoria SUB-16,iniciamos muito bem a partida abrindo 2 x 0 no placar com ótima atuação de DENTINHO,porém a equipe começou a errar muito na marcação e a boa equipe do REAL virou o jogo para 3 x 2 ainda no 1º tempo com ótimas atuações de MIMÍ E SÍLVIO,o jogo começou a ficar muito pegado e difícil para nossa equipe afinal o adversário tinha muita qualidade técnica,aí foi que apareceu o jogador em que a equipe deposita confiança e que estava sumido no jogo, SANDRO... ele despertou no jogo e ai começou nossa reação virando o jogo para 5 x 3 com dois gols dele e mais um de DENTINHO, no finalzinho o REAL ainda descontou,mas não havia mais tempo para a reação, final BOM DE BOLA 5 X 4 REAL.

OS GOLS DO JOGO: SANDRO(2),DENTINHO(2) E PEDRINHO (1)

O SUB-16 JOGOU ASSIM:

1 - BINHO
2 - DENTINHO
3 - SANDRO
4 - MADEIRINHA
5 - PEDRINHO
6 - JUNINHO
7 - MATHEUS



“Por isso vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.”
Marcos 11:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário